Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2008

Até qualquer dia

 

Hoje venho despedir-me, penso que chegou a hora certa para dizer finalmente adeus. Este blog foi criado com um objetivo e com um estado de espírito que hoje apenas moram no meu precioso recanto das recordações, o que me leva a por um ponto final nesta aventura enriquecedora. Aqui ficaram registados os desabafos, as alegrias e as tristezas de 3 anos que mudaram radicalmente a minha vida. Passei da menina ainda iluminada por sonhos realizados à mulher apaixonada e realizada. Atrás da Diva escondeu-se uma mulher do Norte actualmente com 26 anos e com uma paixão particular pela escrita. Tímida e insegura, encontrei neste cantinho a melhor forma de exprimir aquilo que o espírito introvertido me fez muitas vezes calar. Ao escrever ganhei asas, exprimi sentimentos, curei as mágoas e reconstruí momentos que o tempo iria apagar. No entanto, hoje sinto que chegou a hora de virar uma página importante da minha vida. Para trás ficam tristezas e muitos passos em falsos mas como não sou perfeita assumo os erros e tento aprender com eles. Contudo, ao longo da vida deste blog houve também muita coisa boa para registar, como a minha paixão pelo ciclismo que me levou pelas estradas de Portugal, de Mondim de Basto a Abrantes, de Oeiras a Guimarães. Vivi aventuras inesquecíveis, conheci todo o tipo de pessoas e aprendi que nem tudo o que brilha é ouro. Entre desilusões e alegrias, aprendi a gostar de um desporto particular, com um ambiente próprio e cenários de festa incomparáveis como a etapa da Volta a Portugal, no maravilhoso Monte da Sra da Graça. Sei que fui uma privilegiada pois tudo o que imaginei, tudo o que tracei, acabou por realizar-se. Apesar de tudo, nesses 3 anos faltou-me sempre algo, senti sempre um pequeno vazio dentro de mim. Foi preciso esperar 2007 para me sentir realizada e completa. Foi apenas com os 26 anos já a vista que conheci o verdadeiro sabor do amor. Senti-me finalmente importante aos olhos de alguém, senti que fazia parte de algo lindo em que o simples facto de estarmos junto da pessoa amada nos deixa nas nuvens. Soube o que era contemplar um por-do-sol na companhia de alguém especial, soube o que era caminhar de mãos dadas ao amor, esquecendo o ontem e o amanhã, soube o que era um jantar a dois e um beijo doce logo de manhã ao despertar. Acima de tudo conheci alguém seguro, confiante, responsável, atencioso e carinhoso, que não teve medo de abrir as portas da sua vida para me deixar entrar e me fazer sentir especial e feliz. É a este homem que ocupa cada vez mais o meu coração que dedico em parte este último post. Adoro-te querido, obrigada por me fazeres feliz. Contudo, queria também dedicar este post a todos aqueles que me acompanharam nesta aventura. Obrigada por terem partilhado um pouco do meu mundo fazendo-me descobrir igualmente um pouco do vosso. Despeço-me já com muita nostalgia.

Adeus...ou até já, quem sabe ;)

...

UM  DE DESPEDIDA DA DIVA

publicado por Diva às 16:59

link do post | comentar | favorito
12 comentários:
De Secreta a 21 de Fevereiro de 2008 às 17:31
Se chegou a hora de virar mais uma página do livro da tua vida , força!
Espero que voltes um dia , para dares começo a um novo ciclo.
Até lá , desejo-te toda a felicidade do mundo.
Um beijito para ti.
Até já ... :)
De Pulha Garcia a 21 de Fevereiro de 2008 às 18:32
Ja' estive na blogsofera e ja' sai. Recentemente, voltei porque sentia falta da escrita, do anonimato e de ouvir opinioes diferentes. Suponho que tal como a vida, a realidade blogsoferica seja feita de ciclos. Felicidades.
De Helder a 22 de Fevereiro de 2008 às 16:11
Adeus ate a próxima e se feliz...
De Diva a 22 de Fevereiro de 2008 às 20:26
Obrigada pela visita na hora da despedida:) Não vou dizer adeus, nunca gostei dessa palavra, prefiro um até já;) Beijokas 1000
De Angel a 24 de Fevereiro de 2008 às 18:35
De vez em quando é saudável fecharmos certas portas de etapas da nossa vida para abrirmos outras que dão acesso a outras aventuras, tristezas, alegrias, momentos únicos, uns bonitos outros nem tanto, mas que constituem a vida.
Desejo-te a melhor das felicidades para essa nova etapa e que continues a concretizar novos sonhos.
Beijinhos e volta sempre
De Ana S a 25 de Fevereiro de 2008 às 21:32
fico feliz por estares feliz e pelos sentimentos que tinhas quando começaste o blog sejam diferentes agora. Não deixes é de visitar os amigos de vez em quando e vai dando noticias!
Beijinhos
De isa&luis a 28 de Fevereiro de 2008 às 22:39
Olá minha Querida,

Sorrio feliz... o amor não se procura...encontra-se.... Muitas felicidades.

O virtualrealidade tb tem um objectivo ficar no jardim das memorias:)

Beijinhossssssssssssss

Isa
De margarida a 14 de Março de 2008 às 17:30
"O que está para trás e diante de nós são pequenos detalhes se comparados
com o que se passa dentro de nós."
Gostei muito do teu blog
Parabens
Beijo e bom fim-de-semana!
De alexiaa a 19 de Abril de 2008 às 16:32
Mas isto é um vírus? Não falo do amor, esse não tem definição consistente mas não pode ser volúvel, falo das casas encerradas para descanso do pessoal:)
Bem…escrever é um vício que a algumas pessoas só faz sentido quando se sentem metade de algo, assim que se completam as energias acumuladas tem já uma direcção e sobra pouco tempo para distracções. Se for este o caso, se achares que estou certa…como eu te compreendo

Um beijo enorme e votos de uma vida maravilhosa a dois…ou a três:)
De alexiaa a 28 de Janeiro de 2009 às 13:25
E nao ha um blog novo????
De alexiaa a 27 de Fevereiro de 2009 às 19:17
Não te inspiraste?:)))

Comentar post

.últimas paixões

. Até qualquer dia

. Dia dos Namorados

. Fingertips - Cause to lov...

. Lindo

. O amor é um jogo?

. Dúvida

. Feliz 2008

. Feliz Natal

. ...

. Palavras confusas de um c...

.fragmentos da memória

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds