
Hoje é uma daquelas noites em que precisava mesmo de te ter aqui.Bastaria sentir a minha mão na tua ou um abraço reconfortante, bastaria uma das tuas piadas malucas ou a tua energia própria de homem irrequieto e tudo seria simplesmente perfeito. Carência ou carinho por ti não sei...apenas sinto mais uma vez essa dorzinha com a qual irei adormecer. Tu vives a vida como um turbilhão, eu sinto-me como um simples passageiro, perdido na estação da sua vida, esperando por um comboio da felicidade eternamente atrasado. Tu nunca páras e eu não consigo fazer mais do que correr atrás, tentando alcançar o teu mundo onde por vezes sinto que não tenho lugar. Encantaste-me, apeguei-me, afastaste-te, magoaste-me, reaproximei-me, voltaste, perdoei-te. Nesta cadeia de encontros e desencontros começo a pensar que o meu destino é sofrer por ti até que venha alguém mostrar-me outros caminhos. Esse alguém pensei tê-lo encontrado mas não passou de um desvio fugazmente feliz que me levou de volta a ti. Não queria mais lágrimas na noite, nem sentimentos dolorosamente recalcados. Matei o sentimento mais forte que por ti nutria mas cá dentro ficou uma chaminha fraca que tu certamente conseguirias reacender num abrir e fechar de olhos. Infelizmente tenho de guardar tudo para mim, mostrar a força de uma rocha quando cá dentro me sinto tantas vezes mais frágil do que uma flor na tempestade. Era capaz de muita coisa por ti mas receio que todas as minhas manifestações de carinho voltem novamente a serem banalizadas. Por isso finjo várias vezes ser indiferente apenas para não te perder novamente. Adoro-te..
UM
DA DIVA
De
Secreta a 27 de Abril de 2007 às 09:15
Por vezes esconder o que realmente sentimos , parece-nos a nossa única saída...
Bom fim de semana.
Beijito.
De
António a 27 de Abril de 2007 às 09:41
Olá!
Parabéns por um blog que tem mais um mês de vida que o meu (O 1º. O que leste agora é a continuação)
Já és veterana!
Se o que escreveste neste post é o que sentes (também pode ser um exercício de ficção, embora não me pareça) tenho a dizer-te que na maioria das vezes, numa relação a dois, há um que ama e outro que se deixa amar. Geralmente, no futuro, os resultados não são os melhores.
Mas as coisas são como são...
Obrigado pelo teu comentário à 2ª parte da minha história d' "O tímido".
Beijinhos
De
Ana S a 27 de Abril de 2007 às 19:15
Ohh. Não corras atrás de um homem que tem sempre pressa.
Parece que os escorpiões não têm muita sorte no amor mas há sempre excepções á regra. É só esperares que a pessoa certa chegará.
Beijinhos
De Helder a 30 de Abril de 2007 às 14:01
Concordo, os escorpiões infelizmente não tem muita sorte no amor, resta e tentar :(!
De
Angel a 28 de Abril de 2007 às 11:06
Escreveste com tanto sentimento, que acho que qualquer pessoa que leia o texto vai sentir aquilo que se passa no teu coração.
É realmente triste quando se ama e não se é amado, pelo menos não como se desejava. Sentir que somos um passageiro no comboio errado não é de todo agradável.
Há que pensar se valerá de facto a pena esperar continuar viagem nesse comboio, ou se o melhor é mesmo sair na próxima paragem e aguardar que chegue outro onde nos sentiremos melhores, ou pelo menos onde poderemos entrar e ver se gostamos da viagem.
Beijinhos e ânimo, que a vida não são só tristezas
De
isa&luis a 30 de Abril de 2007 às 09:19
Bom dia doce menina,
O teu texto revela a tua alma limpida, a vida tem encantos e desenganos, o amor é dor, o amor é alegria.
Uma boa semana para ti repleta de sorrisos
Muitos jinhos
Isa
Olá:
Se ele te ama de verdade ele volta e dá-te sinal. Segue a teoria do elástico... quando não puder esticar mais regressa. Por vezes o elástico rebenta mesmo... nessa altura também já soubeste viver por ti e para ti mesma.
Beijo
De Helder a 30 de Abril de 2007 às 14:07
Infelizmente nos sentimos atraídos muitas vezes por alguém que não sente o mesmo, que pode um dia sentir, talvez ainda a tempo, talvez não!
O tempo nos dirá se esse alguém se tornar insignificante na nossa vida ou se tornou um presença constante.
Talvez esses "amores" não correspondidos sejam apenas uma etapa nas nossas vidas para quando encontrarmos alguém ideal saibamos dar o valor devido!
De
Secreta a 2 de Maio de 2007 às 10:13
Vim fazer uma visita.
Deixo um beijito.
De
Broken a 2 de Maio de 2007 às 10:52
Diva,
Começo por te agradecer as coerentes palavras deixadas no meu último post e pedir-te desculpa pela ausência aqui, mas obriguei-me a um afastamento para resolver os probleminhas interiores que lá falo. Agora, restabelecida, cá estou eu de novo.
Minha Linda, quem sou eu para te poder aconselhar numa situação destas?! Já acreditei, já desisti, já voltei a acreditar, já voltei a desistir!
É complicado abstrair-nos de um sentimento tão forte como é o amor. O que te posso aconselhar?!
Pois, se acreditas que é possível vai atrás, se entendes que voltarás a sair magoada, tenta deixar que o teu coração chore quando precisar de chorar, até que a dor suavize. Não me recordo se leste o meu post "deixa fluir". Desde o momento em que deixei de lutar "contra" o amor, tudo se tornou mais fácil de encarar.
Deixo-te uma beijoca com muito carinho
De
Cöllyßry a 2 de Maio de 2007 às 18:15
Ás vezes basta um afago, uma palavras...bjca
Comentar post