Segunda-feira, 14 de Março de 2005

Estava a pensar...

Pensando.jpg



Olá, hoje voltei para dar vida ao meu blog mas com uma temática um pouco diferente do costume. Há uns tempos que venho pensando sistematicamente numa  conversa que tive há uns meses atrás. Uma pessoa, a quem dou uma importância talvez exagerada, perguntou-me o que me dava mais prazer na vida. Sem pensar e sem cair em filosofias respondi-lhe que era o futebol e o ciclismo pois, infelizmente, há momentos em que são a única coisa que me consegue fazer sorrir, o que é para mim muito importante. Viver a vida com um sorriso torna tudo mais fácil. Qual foi o comentário do meu interlocutor? Isso são banalidades!!! Confesso que fiquei triste ao ouvir tal palavra pois, para mim, essas duas paixões proporcionaram-me vários momentos inesquecíveis e permitiram-me realizar alguns sonhos. Quando estou mais triste, são também elas que me confortam um pouco o coração e a mente...embora, por vezes, nem isso consegue remediar. Agora, gostava de ter a opinião muito pessoal de quem aqui vier parar. Já fiz essa pergunta a várias pessoas mas queria ter mais pontos de vista. Se passarem pelo meu cantinho, deixem a vossa opinião, por favor! Digam-me, com a maior sinceridade possível, o que vos dá mais prazer na vida? Todos os comentários serão muito bem-vindos.


Despeço-me, não sem antes pedir desculpa a quem cá vem regularmente pela mudança drástica de tema. Prometo voltar às minhas paixões no próximo artigo. Fiquem muito bem.


BEIJOCAS DA DIVA BIANCONERA 


 

publicado por Diva às 22:25

link do post | comentar | favorito
|
17 comentários:
De Anónimo a 18 de Março de 2005 às 18:17
La felicità può raggiungerci in tanti modi, basta non porle ostacoli ... (S. Bambarén). Segue os teus sonhos e não desistas de encontrares a tua onda perfeita! Forza Juve!!! :-)Hasi
(http://entre2mundos.blogs.sapo.pt)
(mailto:hasilein@sapo.pt)
De Anónimo a 17 de Março de 2005 às 14:35
Obrigada por teres gostado do meu poema...Eu também tenho sofrido muito com vários problemas da minha vida...
O que me dá mais prazer na vida?!Estar com os meus verdadeiros amigos(pois verdadeiros tenho poucos), ir às compras, estar no meu PC lindo e ouvir música metal...
Quando poderes aparece outra vez no meu blog...
bjs grandes como um girassol...
Girassol
</a>
(mailto:dutrinha_3@hotmail.com)
De Anónimo a 17 de Março de 2005 às 11:54
oi
pediste, aki estou...
realmente é uma pergunta que muitas vezes nos podemos fazer... mas quem te disse isso, não pode ser normal!! quem é essa pessoa para te poder julgar?? se tudizes que são essas duas modalidades que te dão a felecidade... que assim seja!! Olha, eu tb gosto muito de futebol, e posso dizer (agora não, pk o meu clube n passa bons momentos... FCP), mas já fui muito feliz e xeguei a xorar de felicidade ao vê-los ganahr o imaginário... a própria selecção, também nos deu muita felicidade este ano... ANDAVAMOS TODOS FELIZES!! até tenho saudades do tempo do EURO, em que pessoas k n se conheciam de lado nenhum se cumprimentarem, pk todos tinhamos algo em comum, o futebol... mas enfim... outra coisa k tb me faz muito feliz, é os doces... sou uma gulosa... lool.... mas kto ao resto, n te preocupes... pk depois dos comentários, se não vais ter certeza do k dizes, entao, estas a tentar ser quem os outros querem k sejas e não realmente kem és!! SORRI... SÊ FELIZ... PK SERÁ K NAO SORRIMOS O SUFICIENTE?? BEIJOKINHAS GANDES!!raquel_18
(http://seraporque.blogs.sapo.pt)
(mailto:raquelmorais_18@sapo.pt)
De Anónimo a 16 de Março de 2005 às 22:19
Olha Diva essa pessoa ao falar assim não meréce a tua consideração, pois só ouve o seu eu e não sabe ouvir com o coração.
Olha para o céu á noite e ouve o teu coração e faz o que ele te diz. Isso sim é fazer o que te dá prazer.
Tchau tchau até qualquer dia se não for antesAnÓnImO
</a>
(mailto:Ppmaj@sapo.pt)
De Anónimo a 16 de Março de 2005 às 21:29
Ciao bella,

la cosa piu importante per me che le parole.
(espero-te de volta ao meu blog)alfa69
(http://daquidali.blogs.sapo.pt)
(mailto:aalmas@marbosserra.pt)
De Anónimo a 16 de Março de 2005 às 16:52
kuku
Ola Diva gostei imenso deste teu artigo. O que deixa as pessoas felizes é mm akilo k as deixa pra cima, se no teu caso é o futebol e o ciclismo n desanimes com o comentario do teu interlocutor. O importante é sermos felizes independentemente do que nos afz feliz. Cada um tem a sua forma e tua ja descobriste a tua o k é optimo =).
A mim o k me deixa realmente feliz é bem kem eu amo feliz, a musica e a praia ( pra relaxar e me puxar pra cima ) e tb adoro k gostem dos meus amigos e k n falem mal deles. Isto tudo deixa-me mto feliz.Mas cada um é feliz do seu jeito.Espero k tu tb encontres a feliciadade.
Continua a publicar k continuarei a vir ca =)
Beijokitas kidas
***verazira*** ***vera***
(http://amorvsdor.blogs.sapo.pt/)
(mailto:feiticeira_da_noite@hotmail.com)
De Anónimo a 16 de Março de 2005 às 15:39
Obrigado pela visita.
Tenho muitas coisa k me dão prazer na vida.
Desenhar, fazer escultura, ir ás compras quando tenho dinheiro, estar com as pessoas de kem gosto, etc etc ****a deprimida
(http://adeprimida.blogs.sapo.pt/)
(mailto:kerias@sapo.pt)
De Anónimo a 16 de Março de 2005 às 11:55
Olá Kida!
Gostei da mudança, e aki vai o meu contributo k talvez te possa ajudar!
Coisa k me dão prazer..é assim! Amo olhar para as minhas filhas e ver k são crianças saudáveis e k podem viver em paz!Ver os olhos de felicidade das minhas filhas kuando lhes ofereço algo! Dá-me um imenso prazer poder assistir a um bom jogo de futebol com os meus amigos e a pessoa k amo! Dá me prazer olhar o mar e sentir paz! Passear de mão dada...tar deitada na cama e ficar olhando o homem k amo sem dizer nada!
É assim minha kida... há mtas coisa k me dão um imenso prazer, penso k tudo akilo k fazemos com amor nos dá sempre imenso prazer!
Uma joca grande para ti, espero k consigas encontrar alguém k te ame como tu és, para k logo percebas k é bom amar ser amado, e k poderás ter imenso prazer até nos momentos em silêncio.
Sê felizpaula
(http://queroserfeliz.blogs.sapo.pt)
(mailto:paulagranha@msn.com)
De Anónimo a 16 de Março de 2005 às 08:49
Felicidade. Todos buscam a felicidade suprema, mas nem todos a encontram. Obviamente que depende de cada pessoa. Mas penso que muita gente comete um erro. Pensam que para ser feliz é necessário grandes coisas, isso no meu ponto de vista é errado. Há quem gasta uma vida trabalhando para juntar muito dinheiro e então será feliz com esta ou outra compra, mas isso não é a Felicidade mas sim uma alegria passageira.
Penso que o 1º passo é sentirmo-nos bem connosco e a seguir sentirmo-nos bem com os outros. Curioso que como digo hoje no meu post ( http://lacosazuis.blogs.sapo.pt ) eu já não me recordo muita coisa que passou mas recordo-me daquilo que me marcou com amigos. Por exemplo há cerca de 14 anos com o grupo Laços Azuis fomos passar o fim de semana ao Gerês, não me recordo muito bem de todos os pormenores nem da data exacta mas sei que foi um grande momento de felicidade em grupo e no meio da natureza, e curioso que todos os que por lá passaram sentem o mesmo quando nos recordamos desses momentos, simples mas marcantes.pdivulg
(http://lacosazuis.blogs.sapo.pt)
(mailto:pdivulg@sapo.pt)
De Anónimo a 16 de Março de 2005 às 00:38
Olá Diva!Interessante que hj tinha pensado em vir cá a este teu cantinho!
Relativamente à tua pergunta...o que me dá mais prazer na vida é fazer tudo aquilo que me coloque um sorriso nos labios, o que para mim passa-se dias sem o ter...o que me dá prazer, é escrever, tar com o amigos, fazer de pekenos momentos grandes momentos, poder sentir-me livre, mas acima de tudo ser quem sou e sentir-me bem comigo mesma e quando um sorriso brota de meus labios assim naturalmente, aí posso dizer que me deu muito prazer fazer o que quer que fosse!
Beijinhos!Voltarei sempre!sandra
(http://poetisasonhadora.blogs.sapo.pt)
(mailto:poetisasonhadora@hotmail.com)

Comentar post