Quarta-feira, 6 de Julho de 2005

Férias à vista

podio.bmp                                            bertogliati_rubens04b.jpg

Olá! Só faltam 2 dias para sentir finalmente o doce sabor das férias! Estou quase a chegar ao fim de um longo mês de estudo, cansativo mas sempre com espírito positivo pois os exames têm corrido bem. Falta agora esperar pelos resultados e ficar a torcer para que não surjam más surpresas. Ainda que não me tenha livrado totalmente das tarefas estudantis, quis deixar um post para assinalar a minha imensa alegria, não só porque começou a Volta à França, a prova de referência para qualquer amante do ciclismo como eu, mas também porque os meus 2 ciclistas de eleição estão presentes na competição e com excelentes prestações. Foi com delírio e emoção que assisti hoje à vitória do grande sprinter australiano Robbie McEwen ( na foto da esq.), infeliz nas primeiras etapas mas finalmente brilhante, como só ele sabe ser, na chegada desta tarde. Quanto ao Rubens, já me tinha conformado com a sua ausência da prova por opção técnica mas a retirada prematura de um colega de equipa, antes do início da prova, permitiu-lhe ser chamado à última hora para integrar o pelotão mais prestigioso do ciclismo mundial. Não tardou muito em mostar-se e, na etapa de 3ª feira, alinhou numa fuga de 150km com mais dois ciclistas, sendo apenas reabsorvido pelo pelotão a 10 km da chegada. Deu para perceber que voltei às minhas paixões e lá vou tentando conciliar o estudo com o espectáculo das 2 rodas.Não podia faltar ao maior evento do calendário velocipédico que já acompanho com devoção há 6 anos. Por hoje é tudo, penso que já falei demasiado...foi para compensar o tempo em que estive ausente:) Felizmente, vou poder regressar para a próxima semana,se tudo correr bem.Até lá fiquem muito bem.Se estiverem de férias aproveitem,se não for o caso,tenham um bom resto de semana de trabalho.


Um beijão festivo da Diva Bianconera

publicado por Diva às 22:36

link do post | comentar | favorito
9 comentários:
De Anónimo a 13 de Julho de 2005 às 18:26
Olá Diva!Bem neste momento ja deves tar de ferias...e k bom k te devem saber!!Eu é k ainda nao tou....mas vou estar em breve...
Espero k td tenha corrido pelo melhor!Beijinhos grandes!sandra
(http://poetisasonhadora.blogs.sapo.pt)
(mailto:poetisasonhadora@hotmail.com)
De Anónimo a 12 de Julho de 2005 às 22:04
BAS FERIAS AMIGA! DESCULPA NAO TE RESPONDER Á MSG MAS NAO TENHO GUITA NO TELEMOVEL :-p BJINHOS GANDESword up
(http://21ng.blogs.sapo.pt)
(mailto:telma_benfica@sapo.pt)
De Anónimo a 12 de Julho de 2005 às 16:37
oix,sou eu a teen fairy(http://teenfairy.blogs.sapo.pt),a minha vida deu uma grande volta, ainda tnh o teen world aberto, mas o meu novo eu é o InsaneDiary quando puderes passa la: http://insanediary.blogs.sapo.pt
bjx **fallen angel**
Fallen Angel
(http://insanediary.blogs.sapo.pt)
(mailto:vera_lcp@sapo.pt)
De Anónimo a 11 de Julho de 2005 às 17:12
Olaa td bem ctg? Tens visto a volta a França, ou melhor a super volta à França? Então e o SLB kek axas? Boa sorte posexames bjsssPedro
(http://footballmanager.blogs.sapo.pt)
(mailto:pedrogrilo@netcabo.pt)
De Anónimo a 8 de Julho de 2005 às 22:51
oix!! ja tou d volta, ms ainda n actualizei o meu blog :X Boas feriaxxx!!!
bjux gandix****************Teen Fairy**********
Teen Fairy
(http://teenfairy.blogs.sapo.pt)
(mailto:vera_lcp@sapo.pt)
De Anónimo a 8 de Julho de 2005 às 19:40
Quem tem uma verdadeira paixão não a esquece com os estudos! Imagino como deves estar a torcer pelos teus meninos, se pudesses davas um saltinho até lá, não é!?!Fico contente que esta época de estudos de esteja a correr bem e não tarda nada está a terminar :-), força linda!Desejo-te um bom fds que tudo corra pelo melhor, muito amor e paz, beijocas doces ***Hasi
(http://entre2mundos.blogs.sapo.pt)
(mailto:hasilein@sapo.pt)
De Anónimo a 8 de Julho de 2005 às 19:39
     ⊆⊇     Este Absconditum Mentis antecipa-se sempre perante uma revelação     ⊆⊇     o que lhe hei-de fazer.     ⊆⊇

     ⊆⊇     Anda ver o meu ex-gato, de seu nome Zullino.     ⊆⊇

                              ∇ Beijocas e inté ∇Espectro #999
(http://visoes.weblog.com.pt)
(mailto:amiljitsu@sapo.pt)
De Anónimo a 8 de Julho de 2005 às 19:36
Diva, não sou adepto de duas personalidades no mundo real, mas no espaço cibernético tenho até [...] o certo, certo é que antes de ser Espectro #999 fui [...] e ainda sou Absconditum Mentis.
A sério, não me digas, deves estar tu a pensar [...] e esta hein...!!!Absconditum Mentis
(http://casual.blogs.sapo.pt)
(mailto:amiljitsu@sapo.pt)
De Anónimo a 6 de Julho de 2005 às 23:21
Então ainda não terminaste os trabalhos forçados....deves estar já com uma pachorra para estudar!!!!Pois entras de férias e agora é ciclismo seguido não é? tour, giro, volta e vuelta? Eu cá já gostei mais do ciclismo, quando o Benfica entrava e ganhava, agora gosto da Milaneza por razões familiares.Saudações e um beijinho de boa sorte para os teus exames que faltam.antitripa
(http://oantitripa.blogspot.com)
(mailto:antitripa@clix.pt)

Comentar post

.últimas paixões

. Até qualquer dia

. Dia dos Namorados

. Fingertips - Cause to lov...

. Lindo

. O amor é um jogo?

. Dúvida

. Feliz 2008

. Feliz Natal

. ...

. Palavras confusas de um c...

.fragmentos da memória

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds